O Vento Sopra Para Onde Quer

"Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei". Isaías 55:11

 

Na praça de uma cidade chilena , um cristão distribuía evangelhos aos trabalhadores. Um deles aceitou o livro que lhe foi oferecido e, após folheá-lo, arrancou com ira todas as suas paginas.

O vento levou-as até a banca de uma vendedora de bombons, a qual se alegrou por ter gratuitamente papel para embrulhar sua mercadoria.

Uma cliente se aproximou, comprou alguns bombons e se surpreendeu ao comprovar que estes estavam embrulhados em uma folha impressa.

Leu o texto com tanto interesse que voltou à banca do vendedor para comprar todos os bombons assim embrulhados.

Logo colocou as páginas em ordem e reconstituiu quase todo o evangelho de João. A última página indicava um endereço onde se podia conseguir uma Biblía. Em seguida a mulher solicitou o seu exemplar .

A leitura do santo Livro ensinou àquela mulher o que ela ignorava sobre Deus e sobre Jesus Cristo, que veio à Terra para reconciliar os homens com Deus.

Pronto ela compreendeu que isto também lhe dizia respeito. Arrependeu-se de sua vida passada, e a paz e o gozo de Deus encheram seu coração.

Atualmente, ela consagra parte de seu tempo distribuindo evangelhos e anunciando a boa nova da salvação por meio de Jesus Cristo em seu pais.

Os meios que Deus emprega são surpreendentes: um crente que difunde a Boa Nova distribuindo exemplares dos evangelhos, um incrédulo que rasga um deles, um vendedor que não lhe dá valor algum e finalmente, alguém a quem Deus chama a Seu serviço!

Esse é o nosso Glorioso Deus e a Vida Eterna....