Quem Somos

Meu nome é Julio Marcos Mattos Ometto, sou casado com Miriam S. Ometto e temos 4 filhos, Sarah nascida em 1994, casada com Mariano Miguel, e mãe de Emma Jasmine nascida em 2017, Rebecca, nascida em 1995, Giovanni, nascido em 1997  e Lucca, nascido em 1998, sirvo ao Senhor na assembleia que esta em Piracicaba, SP, onde também estão Giovanni e Lucca, Sarah e sua família se encontra na grande Buenos Aires, Argentina e ali se reúne em uma assembleia localizada em Monte Grande, Rebecca se encontra estudando nos EUA, reunindo na cidade de Seattle, assim sendo, toda a família, parte o pão com irmãos que assim como nós entenderam que andar com "aqueles que de coração puro invocam ao Senhor", II Timóteo 2:22, é uma responsabilidade de cada um. Procuramos a cada primeiro dia da semana, como encontramos em Atos 20:7, anunciar a morte do Senhor até que Ele venha. Reconhecemos todos os filhos de Deus independente do lugar onde se reúnem, desde que confessem ao Senhor Jesus como único e suficiente Salvador. Cremos na única Igreja e proclamamos isso em nossas vidas.

Procuramos guardar "a verdade que uma vez foi dada aos santos", Judas 1: 3, entendemos que obedecer as escrituras sagradas é o caminho para agradar o Senhor e proclamar o reino do Seu amor.

Entendemos que o cristão verdadeiramente salvo, deseja ser batizado, ainda que isto não deva ser imposto a ele como objeto da salvação, pois apenas a Obra redentora de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é o objeto da salvação do homem.

Cremos que Deus é o criador de todas as coisas e sem Ele nada do que foi feito se faria.

Cremos que Jesus Cristo se entregou na cruz, por amor de cada um de nós, seres humanos, morreu, mas a morte não pode dete-Lo e Ele ressucitou ao terceiro dia e esta sentado a direita de Deus Pai.

Cremos que assim como está em Mateus 18:20, onde 2 ou 3, ou seja um número plural, estiverem reunidos ao nome dEle, e somente dEle, Ele estará no meio deles.

Cremos que tanto o homem, como a mulher tem seu lugar na igreja de Cristo, sendo assim, cada um uma figura responsável perante o Senhor, pois a Igreja é um meio de Deus ensinar Sua sabedoria aos seres espirituais.

Cremos que o Senhor Jesus virá buscar Sua amada Igreja em breve e aguardamos esse dia.

Quanto a minha pessoa, conheci o evangelho aos 23 anos e de lá para cá a caminhada tem sido promissora e tenho aprendido a cada dia com o Senhor, me esforçando para chegar ao "pleno conhecimento da verdade", de ser varão de estatura, útil para a boa obra do Senhor.

Com certeza existiram momentos de incertezas, desânimos, mais sempre tive a certeza que estava amparado e isso me ajudou a chegar até aqui.

A construção deste  site, é um antigo sonho, o qual hoje venho realizando e espero que através dele, você leitor possa crescer e encontrar respostas que procura. Também quero que tenha liberdade de me escrever, fazer perguntas, e dentro das minhas possibilidades espero poder responder cada uma delas.

A cada dia vou compartilhando mais assuntos, por isso peço a você que entre sempre e faça uma visita, que na medida do possível a cada dia, encontrará novidades.

Tenho colocado alguns estudos novos, que na verdade são coisas velhas, pois tratam da Palavra de Deus e sendo assim nada é novo, a não ser para aqueles que estão descobrindo a verdade agora, isso independente da caminhada, gostaria de sugerir que você lesse o estudo sobre "a igreja", sobre "as irmãs" e sobre "qual seu caminho", com certeza você será edificado.

Na pagina de devocionais você sempre encontra mensagens novas, seja do Boa Semente do ano corrente, ou seja mensagens selecionadas por mim.

Também vale a pena conhecer as palestras de acampamento e a vida de irmãos antigos, enfim convido você a conhecer um pouco mais do site que fiz exclusivamente pensando em você que nesse momento acessa ele.

Também peço que divulgue ao maior número de pessoas, pois assim, muitos poderão ter acesso a coisas "novas e velhas".

Por hora um abraço.

Página atualizada em 30/01/2018

Se você gostaria de ajudar aos administradores a manter esse site, poderá faze-lo de três maneiras:

Orando diariamente por mim e por minha família

Colaborando financeiramente conosco. Para isso você pode nos escrever ou depositar qualquer valor em nossa conta:

Endereço: Rua José Machado Silva, 65 - CEP 13401-776 - Piracicaba - SP - Brasil

Banco Bradesco - Agencia 145  - Conta Corrente - 109071-2 - Julio M. M. Ometto.

Adquirindo os produtos de nossa missão de literatura, para isso Colabore Agora