Visite Nossa Página no Youtube


Rating: 2.8/5 (71 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...







Total de visitas: 678426
Quem Somos
Quem Somos

Meu nome é Julio Marcos Mattos Ometto, sou casado com Miriam S. Ometto e temos 4 filhos, Sarah 18 anos, Rebecca 16 anos, Giovanni 15 anos e Lucca 13 anos, servimos ao Senhor na Igreja que esta em Piracicaba, SP, partimos o pão com irmãos que assim como nós entenderam que andar com "aqueles que de coração puro invocam ao Senhor", é uma responsabilidade de cada um, procuramos a cada primeiro dia da semana, como encontramos em Atos 20:7, anunciar a morte do Senhor até que Ele venha. Reconhecemos todos os filhos de Deus independente do lugar onde se reúnem, desde que confessem ao Senhor Jesus como único e suficiente Salvador. Cremos na única Igreja e proclamamos isso em nossas vidas.

Procuramos guardar "a verdade que uma vez foi dada aos santos", entendemos que obedecer as escrituras sagradas é o caminho para agradar o Senhor e proclamar o reino do Seu amor.

Entendemos que o cristão verdadeiramente salvo, deseja ser batizado, ainda que isto não deva ser imposto a ele como objeto da salvação, pois apenas a Obra redentora de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é o objeto da salvação do homem.

Cremos que Deus é o criador de todas as coisas e sem Ele nada do que foi feito se faria.

Cremos que Jesus Cristo se entregou na cruz, por amor de cada um de nós, seres humanos, morreu, mas a morte não pode dete-Lo e Ele ressucitou ao terceiro dia e esta sentado a direita de Deus Pai.

Cremos que assim como está em Mateus 18:20, onde 2 ou 3, ou seja um número plural, estiverem reunidos ao nome dEle, e somente dEle, Ele estará no meio deles.

Cremos que tanto o homem, como a mulher tem seu lugar na igreja de Cristo, sendo assim, cada um uma figura responsável perante o Senhor, pois a Igreja é um meio de Deus ensinar Sua sabedoria aos seres espirituais.

Cremos que o Senhor Jesus virá buscar Sua amada Igreja em breve e aguardamos esse dia.

Quanto a minha pessoa, conheci o evangelho aos 23 anos e de lá para cá a caminhada tem sido promissora e tenho aprendido a cada dia com o Senhor, me esforçando para chegar ao "pleno conhecimento da verdade", de ser varão de estatura, útil para a boa obra do Senhor.

Com certeza existiram momentos de incertezas, desânimos, mais sempre tive a certeza que estava amparado e isso me ajudou a chegar até aqui.

A construção deste  site, é um antigo sonho, o qual hoje venho realizando e espero que através dele, você leitor possa crescer e encontrar respostas que procura. Também quero que tenha liberdade de me escrever, fazer perguntas, e dentro das minhas possibilidades espero poder responder cada uma delas.

A cada dia vou compartilhando mais assuntos, por isso peço a você que entre sempre e faça uma visita, que na medida do possível a cada dia, encotrará novidades.

Tenho colocado alguns estudos novos, que na verdade são coisas velhas, pois tratam da Palavra de Deus e sendo assim nada é novo, a não ser para aqueles que estão descobrindo a verdade agora, isso independente da caminhada, gostaria de sugerir que você lesse o estudo sobre "a igreja", sobre "as irmãs" e sobre "qual seu caminho", com certeza você será edificado.

Na pagina de devocionais você sempre encontra mensagens novas, seja do Boa Semente do ano corrente, ou seja mensagens selecionadas por mim.

Também vale a pena conhecer as palestras de acampamento e a vida de irmãos antigos, enfim convido você a conhecer um pouco mais do site que fiz exclusivamente pensando em você que nesse momento acessa ele.

Também peço que divulgue ao maior número de pessoas, pois assim, muitos poderão ter acesso a coisas "novas e velhas".

Por hora um abraço.

03/04/2012

Se você gostaria de ajudar aos administradores a manter esse site, poderá faze-lo de três maneiras:

Orando diariamente por mim e por minha família

Colaborando financeiramente conosco. Para isso você pode nos escrever ou depositar qualquer valor em nossa conta:

Endereço: Rua José Machado Silva, 65 - CEP 13401-776 - Piracicaba - SP - Brasil

Banco Bradesco - Agencia 145  - Conta Corrente - 109071-2 - Julio M. M. Ometto.

Adquirindo os produtos de nossa missão de literatura, para isso você pode visitar a página comercial:

www.boasemente.com.br

Continua

"...que te importa? Quanto a ti, segue-me" - João 21:22

O Senhor Jesus tinha acabado de dizer a Pedro que ele viveria até se tornar um idoso e então morreria a morte de um mártir. Pedro imediatamente olhou para João e perguntou em voz alta se João receberia um tratamento melhor. A resposta do Senho foi: "...que te importa? Quanto a ti, segue-me".

Lembrando da atitude de Pedro, Dag Hammarskjold escreveu: "Apesar de tudo, sua amargura, porque os outros estão desfrutando do que lhe foi negado, está sempre pronta para explodir. Na melhor das hipóteses, ela fica dormindo por uns poucos dias ensolarados. Ainda assim, mesmo neste nível indescritivelmente miserável, ela ainda é uma expressão da verdadeira amargura da morte - o fato de que aos outros é permitido continuarem vivendo".

Se levássemos a sério as palavras do Senhor, elas resolveriam muitos problemas entre o povo cristão.

É tão fácil ficarmos ressentidos quando vemos outros prosperarem mais que nós. O Senhor permite que eles tenham uma casa nova, um carro novo, um chalé perto do lago.

Outros, a quem talvez consideremos como menos devotos que nós, têm boa saúde enquanto lutamos contra duas ou três doenças crônicas.

A família ao lado tem filhos lindos que se sobressaem em esportes e no meio acadêmico. Nossos filhos são normais, do tipo mais comum.

Vemos outros crentes fazendo coisas que não temos a liberdade de fazer. Mesmo que essas coisas não sejam pecados, ficamos ressentidos com sua liberdade.

É triste dizer, mas há certa inveja profissional entre obreiros cristãos. Um dos pregadores fica ofendido porque o outro é mais popular, tem mais amigos, fica na luz do holofote. Ou outro fica irritado porque seus colegas usam métodos que ele não aprova.

As palavras do Senhor atingem todas estas atitudes indignas com força surpreendente:"...que te importa? Quanto a ti, segue-me". Como o Senhor lida com outros cristãos realmente não é da nossa conta. Nossa responsabilidade é segui-Lo em qualquer que seja o caminho que Ele escolheu para nós.

Estraído do Devocional Luz Para o Caminho - William MacDonald