Um Cobertor Bem Quente

"Abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas". (Salmo 61:4)
"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam".-(Salmo 3:5-6)

 Quando Deus acha apropriado, Ele age através de meios sobrenaturais. Isso não aconteceu apenas nos tempos bíblicos. Hoje as pessoas que têm uma absoluta fé nEle ainda experimentam a mesma coisa, embora não ocorra tão frequentemente como no passado. Se ouvirmos acerca de coisas que não podemos explicar, não devemos tentar julgá-las de acordo com nossa experiência cotidiana.
Leia o seguinte relato de um servo de Deus da época da perseguição dos cristãos na Romênia há mais ou menos 15 anos. “Eu estava sob constante vigilância por causa de minhas atividades com cristãos, o que era ilegal. Por dias a fio, fui forçado a me esconder da polícia nas montanhas. Era inverno. Algumas vezes havia lobos rondando, mas eu tinha menos medo deles do que dos homens que me perseguiam. Quando os lobos apareciam à noite, eu dizia: ‘Vocês estão me visitando a essa hora da noite? Eu já estou indo dormir. Boa noite, meus amigos!’ E eles sempre iam embora.
Certa noite estava particularmente frio. Exausto, orei: ‘Senhor, envie-me um cobertor ou eu irei congelar até a morte.’ E caí no sono. Eu não senti o frio. Sabe por quê? Quando acordei pela manhã, ainda estava escuro. Eu me mexi, tentei sentar, e foi quando percebi um animal se levantando ao meu lado e desaparecendo entre as árvores. Era um cachorro ou um filhote de lobo? Não sei. Ele passou a noite aconchegado a mim. Quão maravilhoso Deus é! Ele não podia ter me mandado um cobertor mais quentinho que aquele!”

Extraído do Devocional Boa Semente - Histórias da Graça de Deus