Princípios Básicos de Comunhão

Primeiro, a pessoa deve se confessar salva, pois a Bíblia diz que aquele que pertence ao Senhor jamais perde a salvação. Caso tenha necessidade sobre esse assunto, tem no meu site, estudo sobre a certeza da Salvação, segue o link: (Pode Um Crente Perder a Salvação), reconhecer todo o conselho de Deus na Sua Palavra, ou seja, aceitar a Bíblia como infalível e como regra de fé, nisto está colocada à doutrina cristã, Dia do Senhor, Lugar do homem e da mulher, cobertura, confissão, enfim tudo que condiz a sã doutrina, caso tenha alguma dúvida, pode se encontrar estudos sobre cada uma das doutrinas no site.

Segundo, não podemos ter nenhuma associação religiosa, ou seja, reconhecer que a igreja é um corpo, onde o cabeça é Cristo, e assim sendo, não é possível quebrar essa unidade, sendo assim, não devo confessar nenhum credo que me separe dos outros irmãos, por exemplo, se sou quadrangular, não estou unido com os que não são, se sou presbiteriano, não estou unido aos batista, então só posso carregar o nome de Nosso Senhor Jesus, pois todos os salvos estão nEle, ou seja, se sou crente, todos os que confessam o Senhor Jesus, também o são, se sou um santo, todos que O confessam também o são, assim sendo não posso estar ligado a nenhuma estrutura religiosa, por melhor que ela seja, eu devo ser membro do corpo e não de uma ou de outra estrutura religiosa. Também encontrará estudos sobre tudo isso no site, sempre com apontamento bíblico. Para esse assunto, sugiro começar por esse link: (Saíamos Pois a Ele), com certeza encontrará muitos outros que o ajudarão. Também incentivo a ler este: (Qual Sua Bandeira).

Terceiro e último, não devo estar ligado a nada moralmente duvidoso. Nisso também encontrará respostas no site.  Segue dois links interessantes: (A Ceia e a Mesa do SEnhor), esse sobre a Ceia e a Mesa do Senhor, (Fugindo da Imoralidade), esse sobre a imoralidade.

Bem agora que acredito que tem buscado cada vez mais as verdades, sugiro que leia essa página: (Respostas Relativas a Comunhão).

Sempre estou à disposição e caso precise de mais respostas, fique na liberdade de perguntar.

Abraços.

 Julio Marcos.